Rayssa Leal é aclamada ao chegar de skate em aeroporto de São Paulo; vídeo

Rayssa não deu entrevistas, mas acenou para todos com a medalha na mão. A fadinha ainda tirou fotos.

Avalie a matéria:
Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel | Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais jovem medalhistas olímpica do Brasil, Rayssa Leal foi aclamada ao chegar de skate em aeroporto de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, por volta das 5h10 (horário de Brasília). Ela, que foi medalha de prata no skate, recebeu o carinho do público que madrugou para vê-la.

Até uma das lendas da modalidade, Sandro Dias, o Mineirinho, fez questão de recepcioná-la. Nas imagens é possível ver a Fadinha desembarcando com um skate e alguns mascotes olímpicos nas mãos.

Rayssa Leal recebe abraço de Mineirinho no desembarque em São Paulo — Foto: REUTERS/Carla Carniel

Já no aeroporto, Rayssa Leal posou para fotos com a medalha no peito e deu até uma volta de skate pelo saguão do aeroporto de Guarulhos.

Rayssa não deu entrevistas, mas acenou para todos com a medalha na mão. A fadinha ainda tirou fotos.

Segundo informações do Ge, a agenda da atleta sofreu alterações. Após chegar em São Paulo, ela irá para São Luís, no Maranhão, cidade onde nasceu e vive com os pais. Uma passeata em carro do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) e desfile pelas ruas foi cancelada pela própria skatista que pediu para que todos fiquem em casa. Que exemplo!

"Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao Covid-19 eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus 🙏🏽-", escreveu Fadinha no instagram.

Mais jovem nas Olimpíadas 

Rayssa é a atleta mais jovem da história do Brasil nas Olimpíadas. O recorde anterior era de Talita Rodrigues, nadadora que foi finalista no 4x100m livre em 1948, nos Jogos de Londres. Na ocasião, ela tinha 13 anos e 347 dias. Consequentemente, se tornou a mais nova atleta a conquistar uma medalha para o Brasil, batendo o recorde de Rosângela Santos, bronze em Pequim 2008 com 17 anos no 4x100m do atletismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES