Rayssa Leal se classifica à final do Mundial de skate street em Tóquio, Japão

A grande decisão está agendada para começar às 2h05 (horário de Brasília) deste domingo (17), com transmissão ao vivo disponível no site do Olympics Skateboarding e no YouTube

Rayssa Leal se classifica à final do Mundial de skate street em Tóquio, Japão | Foto: Julio Defeton/CBSk/
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maranhense Rayssa Leal, conquistou sua vaga na final do Campeonato Mundial de skate street em Tóquio, Japão. Como atual campeã, a Fadinha assegurou sua classificação ao obter o quarto melhor desempenho na semifinal realizada na madrugada deste sábado (16), pelo horário de Brasília. A grande decisão está agendada para começar às 2h05 (horário de Brasília) deste domingo (17), com transmissão ao vivo disponível no site do Olympics Skateboarding e no YouTube.

Rayssa totalizou 241.82 pontos na somatória das notas da melhor volta pela pista (foram duas, ambas com duração de 45 segundos) e de duas manobras (em cinco tentativas). Ela ficou atrás da australiana Chloe Covell (259.56) e das japonesas Yumeka Oda (249.00) e Funa Nakayama (242.96).

Ao todo, oito skatistas se classificam à final. Além das quatro primeiras, também avançaram as japonesas Liz Akama, Momiji Nishiya e Coco Yoshizawa, além da chinesa Chenxi Cui. A paulista Pâmela Rosa, outra representante brasileira nas semifinais, ficou na 15ª posição, com 171.30 de pontuação, despedindo-se da competição.

No masculino, Gabryel Aguilar era o único skatista do Brasil entre os semifinalistas. O paulista terminou a disputa na 14ª colocação, tendo 224.95 de somatória, ficando fora da final. Entre os classificados, o norte-americano Nyjah Houston teve a melhor pontuação (266.90). A final dos homens começa às 3h30 (horário de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES