Rayssa Leal tira 9 inédito, levanta a galera e é campeã do SLS Super Crown

Com essa vitória, o Brasil reforça seu domínio na categoria, uma vez que, antes de Rayssa, Pâmela Rosa foi campeã nas edições de 2019 e 2021

Rayssa Leal tira 9 inédito, levanta a galera e é campeã do SLS Super Crown | Imagem: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A skatista brasileira Rayssa Leal conquistou o título de campeã na SLS Super Crown 2023, uma competição de elite mundial realizada neste fim de semana no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A medalhista olímpica, com apenas 15 anos, triunfou na etapa final da Liga Mundial de Skate Street (Street League Skateboarding), levando os brasileiros presentes na capital paulista à euforia.

Rayssa estabeleceu uma vantagem significativa logo no início da final, recebendo notas extraordinárias em suas duas voltas, incluindo um impressionante 9 que empolgou a atmosfera no Ginásio do Ibirapuera. A skatista ainda incentivou a torcida a fazer mais barulho durante suas manobras.

Demonstrando segurança em suas execuções, Rayssa Leal assegurou o título da Super Crown 2023. Vale destacar que ela já havia vencido a etapa final da liga mundial no ano anterior, realizada no Rio de Janeiro.

Com essa vitória, o Brasil reforça seu domínio na categoria, uma vez que, antes de Rayssa, Pâmela Rosa foi campeã nas edições de 2019 e 2021. Embora Pâmela tenha participado da Super Crown deste ano, não conseguiu se classificar para a final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES