Real Madrid resolve nos acréscimos e vai para a final em Wembley

Após sair atrás na partida mesmo sufocando o Bayern durante maior parte do jogo, Real resolve no fim do jogo e vai para mais uma final de Champions

Avalie a matéria:
Joselu comemora seu segundo gol | (Foto: EFE/J.J.Guillén)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid se classificou na tarde desta quarta-feira (08) para a grande final da UEFA Champions League, após eliminar de virada o FC Bayern. O clube estava perdendo até os 88 minutos, quando empatou a partida e pouco tempo depois conseguiu a virada. Os dois gols foram do centroavante Joselu.

GOL DO BAYERN - Após lançamento de Harry Kane para Alphonso Davies, que entrou no lugar de Gnabry, deixando o ponta-esquerda no um-contra-um com Rüdiger. Ao entrar pela ponta área, Davies faz um corte pra dentro e chuta com a direita (perna não dominante), sem chances de defesa para Lunin, que pulou o máximo que podia. 

CONFIRA O GOL:

Leia Mais

O Real Madrid, que atacava muito mais durante grande parte do jogo, agora estava prestes a ser eliminado em sua casa, Santiago Bernabéu. Mas os deuses do futebol tinham um plano diferente para a equipe merengue. 

Vintes minutos depois, em lance de Vinicius Jr. pela ponta esquerda, o jogador puxa para a perna direita e desfere uma tentativa contra o gol de Neuer com força abaixo de suas outras tentativas, mas que ao tentar encaixar em seus braços, o goleiro alemão falha, de maneira que nos leva de volta àquele erro também importantíssimo de Oliver Kahn na final da Copa do Mundo de 2002, resultando no gol de Ronaldo Fenômeno. Os espanhóis não contavam com uma estrela como Ronaldo no elenco, mas outro "corpo iluminado" apareceu: Joselu aproveita a sobra e finaliza ao gol.

EMPATE DO REAL:

Neste momento, toda a torcida presente estava em cima dos ombros dos jogadores da equipe alemã, os gritos ecoavam pelos quatros cantos do estádio e assim o Real Madrid conseguia forças pra continuar. O clube apertava a marcação e continuavaa tentar contra o gol, e num toque de zagueiro para centroavante, Rüdiger encontra Joselu, que não desperdiça a chance sozinho em frente ao gol alemão. O árbitro em campo marcou impedimento, mas após análise do VAR, o gol foi dado como legal. Real Madrid 2, Bayern 1.

VIRADA DO REAL:

O Real Madrid segue para a final em busca de sua Champions nº 15, e vai disputar contra o Borússia Dortmund, que tem como uma das motivações coroar o seu ídolo Marco Reus. A final está marcada para o dia 1 de Junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES