Resenha anuncia a contratação de ex-meia da Seleção, Cruzeiro e Fluminense

Atualmente com 38 anos, o atleta estará integrando o elenco na disputa da Copa do Brasil, que ocorrerá em junho, no Rio de Janeiro

Resenha anuncia a contratação de ex-meia da Seleção, Cruzeiro e Fluminense | Pedro Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de Fut-7 de Teresina, Resenha F.C. anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação de Thiago Neves, ex-meia da Seleção Brasileira, Fluminense, Cruzeiro, entre outros clubes. Atualmente com 38 anos, o atleta estará integrando o elenco na disputa da Copa do Brasil, que ocorrerá em junho, no Rio de Janeiro.

"Nosso novo camisa 10 chegou. E vai brilhar na Copa do Brasil de FUT7, no Rio de Janeiro", disse o Resenha em postagem no seu perfil no Instagram.

Thiago Neves foi formado no Paraná Clube, onde depois se transferiu para o Fluminense, conquistando muitos títulos. Depois foi para o exterior, onde atuou no Vegalta Sendai-JAP, Hamburgo-ALE, Al Hilai-ARA e Al Jazira-EAU.

Thiago Neves ainda atuou pela Seleção Brasileira e disputou as Olimpíadas de Pequim, na China. Já pelo Cruzeiro, ele viveu muitas alegrias, vencendo por duas vezes a Copa do Brasil, mas também teve um momento que ficou marcado, com o rebaixamento do clube para a Série B, no Campeonato Brasileiro de 2019.

Essa vai ser a primeira passagem de Thiago no futebol 7. Sua última equipe foi o Sport, em 2021. O Resenha já vem há algum tempo fazendo contratações de peso, como Léo Moura, que jogou no Flamengo, Zé Roberto, no Palmeiras e Rômulo, no Vasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES