Richarlison expõe affair e surge com modelo em parque aquático no Nordeste

A proximidade tem levantando a possibilidade do romance entre os famosos e fazem os fãs e internautas apontarem a vida amorosa como certa.

Richarlison expõe affair na web e surge acompanhado em férias no Brasil | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo de volta à Inglaterra, Richarlison, jogador do Tottenham, manteve contato com a modelo Amanda Araújo. Ambos não esconderam a possível relação e trocam emojis nas redes sociais. A descrição entre os dois já deixou de ser mantida e eles mostram as declarações após o jogador passar as férias no Brasil acompanhado da moça de 20 anos.

A proximidade tem levantando a possibilidade do romance entre os famosos e fazem os fãs e internautas apontarem a vida amorosa como certa. Mas a certeza entre Richarlison e Amanda seria a forte relação desde os passeios feitos pelo Nordeste, onde aproveitaram para registrar cada experiência.

Anteriormente, ainda mantendo a descrição do contato, o jogador brasileiro apenas curtia as fotos da ruiva, mas dessa vez ele fez questão de comentar na publicação do Instagram, aguçando ainda mais a curiosidade dos seguidores. Em registros tirados por Amanda, no Jalapão, em Tocantins, o atleta comentou com um coração vermelho e ela respondeu: “atende”.

Richarlison comenta em publicação de Amanda (Foto: Reprodução/Instagram)Desta vez, na publicação de Richarlison na rede social, antes do jogo do clube que deveria ter ocorrido no último domingo (23), a modelo reagiu. Amanda também comentou com emoji apaixonado, e logo teve seu comentário fixado na conta do jogador. De cara, chuvas de comentários pairavam investigando o possível affair.

Amanda comenta em publicação de Richarlison (Foto: Reprodução/Instagram)Toda essa novela sobre as especulações sobre romance entre os dois surgiu durante a viagem de Richarlison ao Brasil. O Pombo compartilhou momentos em pontos turísticos do Ceará e não escondeu a companhia de Amanda em cada local. Os flashs começaram em Jericoacoara e logo os “pombinhos” foram para Fortaleza, onde aparecem em um parque aquático e depois apareceram em Canoa Quebrada.

Richarlison expõe affair e surge acompanhado em parque aquático no Nordeste (Foto: Reprodução/Instagram)Richarlison ainda visitou o gramado do Fortaleza Esporte Clube. Em mais outro registro, um dos amigos do jogador publicou uma foto onde aparece ao lado de uma amiga e de Amanda Araújo, a mesma vestindo a camisa do Tottenham. Na sexta-feira a modelo publicou imagens na garupa de um triciclo, onde Richarlison estava pilotando.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES