Atacante Richarlison, da Seleção Brasileira, visita CT do Fortaleza; fotos

Atacante Richarlison se encontrou com o presidente Marcelo Paz em uma partida festiva entre amigos e familiares nesta quinta-feira

Richarlison foi recebido pelo presidente do Fortaleza e ganhou camisa personalizada | Matheus Amorim/FEC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de assegurar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana na última terça-feira, o Fortaleza teve uma visita surpreendente no CT Ribamar Bezerra, na capital cearense. Enquanto estava de férias do Tottenham, na Inglaterra, o atacante Richarlison se encontrou com o presidente Marcelo Paz em uma partida festiva entre amigos e familiares nesta quinta-feira.

"Estou muito feliz por estar aqui no Fortaleza, junto com meus amigos e minha família. Conheço o Marcelo (Paz) há muito tempo, desde a época da Seleção. Resolvi mandar uma mensagem para ele para ver se o campo aqui estava disponível e conseguimos. Decidimos fazer um jogo festivo aqui", disse Richarlison.

Richarlison bateu bola no campo do CT do Fortaleza.   (Foto: Matheus Amorim/FEC)

O jogador da Seleção Brasileira teve a oportunidade de conhecer as instalações do clube e recebeu uma camisa personalizada do Fortaleza das mãos do presidente. Marcelo Paz e Richarlison estiveram juntos nos amistosos do Brasil em junho do ano passado, quando o dirigente foi chefe da delegação nas partidas antes da Copa do Mundo no Catar.

Leia Mais

Torcedora do Fortaleza tietou Richarlison durante visita no CT.  (Foto: Matheus Amorim/FEC)

"Estou muito feliz, conheci a estrutura do clube aqui. Acredito que seja uma das melhores do Brasil, se não a melhor. É um grande centro de treinamento, e por isso o Fortaleza está se destacando nas competições. Acho que o clube está de parabéns, e pelo que vi, vai continuar crescendo ainda mais", completou o atacante de 26 anos.

Presidente do Fortaleza apresentou as instalações do CT para Richarlison. (Foto: Matheus Amorim/FEC)

Richarlison não teve a oportunidade de se encontrar com o elenco do Fortaleza, pois os jogadores estão concentrados no Rio de Janeiro, se preparando para enfrentar o Flamengo no sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Richarlison distribuiu autógrafos para fãs que estiveram no CT do Fortaleza. (Foto: Matheus Amorim/FEC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES