Rincón segue em estado crítico e médicos dizem que evolução não é favorável

O ex-jogador da seleção colombiana teve traumatismo craniano, foi operado e está em condições “muito críticas”

Rincón segue em estado crítico e médicos dizem que evolução não é favorável | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O hospital Clínica Imbanaco divulgou na manhã desta quarta-feira (13) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-meio-campista colombiano Freddy Rincón, que sofreu grave acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11). O ídolo do Corinthians segue em estado muito crítico e os exames realizados não mostraram uma evolução favorável.

"A condição de Freddy Eusebio [Rincón] permanece profundamente crítica. Os acompanhamentos, os exames diagnósticos, os estudos radiológicos e o quadro clínico não apresentam evolução favorável. Como afirmamos desde o início, sua condição é extrema e o prognóstico permanece muito reservado", disse Laureano Quintero, médico do hospital.

Rincón segue em estado crítico e médicos dizem que evolução não é favorável - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador da seleção colombiana teve traumatismo craniano, foi operado e está em condições "muito críticas".

O ACIDENTE

De acordo com a imprensa colombiana, o automóvel que o ex-atleta estava se chocou com um ônibus, no bairro San Fernando, em Cali. As imagens mostram que o acidente atingiu um prédio entre as ruas 5 e 34 do bairro. O ônibus e o carro onde estava Rincón foram muito danificados.

O prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina informou que o carro que transportava Rincón ultrapassou o sinal vermelho momentos antes do acidente. O relatório da Secretaria de Mobilidade informa que uma das câmeras de segurança mostrou o carro onde estava o ex-jogador não respeitando um sinal vermelho antes de se chocar com o ônibus.

De acordo com o jornal 'El País', da Colômbia, além de Rincón, mais três pessoas ficaram feridas: o homem que dirigia o ônibus envolvido no acidente e mais duas pessoas que estavam com o ex-atleta no carro. O prefeito de Cali informa que o motorista do ônibus sofreu uma fratura na perna, foi operado e está fora de perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES