Saiba mais sobre o estado de saúde do ex-técnico Zagallo; sem previsão de alta

Vale ressaltar que ele se encontra lúcido e respirando por conta própria, sem a necessidade de assistência de aparelhos.

Zagallo foi internado para tratar uma infecção urinária | LUCAS FIGUEIREDO/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hospitalizado desde o dia 15 de agosto, o ex-técnico Zagallo, de 92 anos, está enfrentando uma infecção urinária. O renomado "Velho Lobo" foi internado no Hospital Barra Dor, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para iniciar o tratamento.

Desde então, o estado de saúde de Zagallo tem se mantido estável, segundo boletim divulgado pelo corpo médico,  mas não há uma previsão definida para sua alta. De acordo com o comunicado divulgado nesta terça-feira, 22 de agosto, houve sinais de melhora clínica e laboratorial no ex-treinador

Vale ressaltar que ele se encontra lúcido e respirando por conta própria, sem a necessidade de assistência de aparelhos. A equipe médica encarregada de seu cuidado é liderada pela médica Márcia Ladeira, que o acompanha há mais de duas décadas.

Leia Mais

Zagallo teve uma notável carreira, atuando como jogador em equipes como Botafogo, Flamengo e América-RJ. Como técnico, ele não apenas deixou uma marca profunda na Seleção Brasileira, mas também liderou times como Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Al-Hilal, além das seleções da Arábia Saudita e Emirados Árabes.

Enquanto jogador, ele celebrou vitórias nas Copas de 1958, 1962, 1970 e 1994, tendo também contribuído como membro da comissão técnica da Seleção Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES