Saiba quanto James Rodrigues vai receber se for contratado pelo São Paulo

De acordo com informações apuradas, James aceitou receber um salário dentro do limite estabelecido pelo São Paulo

James Rodrigues pode ser apresentado a torcida tricolor em breve | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo está prestes a oficializar a contratação do meia James Rodríguez, que estava disponível no mercado. O jogador colombiano deve assinar um contrato de dois anos e se juntar ao time tricolor como novo reforço.

De acordo com informações apuradas, James aceitou receber um salário dentro do limite estabelecido pelo São Paulo. A reportagem descobriu que o salário total do jogador ficará em torno de R$ 1 milhão.

Todavia, devido ao acordo entre o clube e o jogador em relação ao pagamento de luvas ao longo do contrato, o valor total pode acabar ultrapassando um pouco essa quantia mencionada.

Vale ressaltar que James Rodríguez estava jogando pelo Olympiacos, na Grécia, mas não conseguiu um desempenho convincente e finalizou sua passagem pelo futebol grego antes do previsto. Durante esse período, ele disputou 23 jogos, sendo titular em 18 deles, e marcou apenas cinco gols, além de dar seis assistências.

Leia Mais

O meio-campista ganhou destaque na Copa do Mundo de 2014 e começou sua carreira no Envigado, da Colômbia. Em seguida, passou por clubes como Banfield, da Argentina, Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Al-Rayyan, do Catar. Ao longo de sua trajetória, ele conquistou dois títulos da Liga dos Campeões.

Segundo apurado, o clube tricolor vem negociando com o meia James Rodríguez há mais de um mês, com a colaboração do lateral Rafinha, que jogou junto com o colombiano no Bayern, para apresentar a ele o projeto e a estrutura do clube. O objetivo do Tricolor é finalizar o acordo até o final de semana, para que James possa ser oficialmente apresentado aos torcedores no domingo, no jogo contra o Bahia, que acontecerá em um Morumbi repleto de torcedores.

A intenção do clube é contar com o jogador já na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, que será contra o Corinthians, marcada para o dia 16 de agosto. No primeiro jogo, o time comandado por Dorival Júnior foi derrotado por 2 a 1.

A possível chegada de James Rodríguez traz grandes expectativas para o São Paulo, e a torcida aguarda ansiosamente por esse reforço que pode fazer a diferença na equipe. Agora resta acompanhar o desenrolar das negociações e torcer para que a contratação seja concretizada com sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES