Saiba quem são as 10 mulheres do esporte mais famosas e influentes - Tenista Serena Williams

Elas não conquistaram somente os campos e as quadras, estádios ou ginásios, ganham muitos seguidores cada vez mais na internet - Tenista Serena Williams

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tenista Serena Williams

As mulheres estão a cada dia ganhando fama e influenciando. E muitas são inspiração dentro do que mais fazem no esporte. Elas não brilham somente nas quadras, estádios ou ginásios, ganham muitos seguidores cada vez mais na internet. Muitas atletas passam da casa do milhão quando se trata de seguidores, especialmente no Instagram. 

Uma delas é Serena Williams. Tenista é a mais nova de uma família de cinco irmãs. Nasceu em Michigan nos Estados Unidos e seu contato com o tênis foi aos três anos de idade. Ela tem em sua carreira vitoriosa 23 títulos de Grand Slam e muitas medalhas olímpicas.

Cotas de patrocínio

Serena Williams, de 40 anos, tem mais de uma dúzia de acordos de patrocínio, mantendo bem cheia sua conta e elevando seu valor fora das quadras para US$ 45 milhões (R$ 223 milhões), o décimo melhor do mundo. O que não é uma conquista de todo atleta.(Foto: GettyImages)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES