Santos busca a contratação de Douglas Costa para próxima temporada

Jogador está sem clube após sua passagem pelo LA Galaxy dos Estados Unidos

Douglas Costas, ex-jogador do LA Galaxy | Foto:Divulgação/LA Galaxy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de uma reformulação de seu elenco para série B, o Santos fez uma proposta pela chegada de Douglas Costa. O jogador que estava atuando no futebol norte-americano, no LA Galaxy e está sem contrato. O atacante de 33 anos, caso feche com o alvinegro praiano, precisaria acertar apenas a parte salarial.

Leia Mais

Porém, a negociação está no estágio inicial, pois a diretoria do clube está reduzindo a folha salarial que esteve em R$ 11 milhões. Em crise financeira e na série B do Campeonato Brasileiro, o Santos terá que acertar com jogadores que fique no orçamento do clube. As primeiras conversas com o atleta, foram abaixo dos valores imaginados por Douglas.

O Santos não está apenas de olho no jogador, existem outros clubes que fizeram sondagens ao atleta. Uma das possibilidades da carreira de Douglas Costa, é o futebol árabe. Na última temporada, entrou em campo apenas 22 vezes, marcando quatro gols. O setor ofensivo do Santos é irá precisa de reforços de peso.

O ataque para 2024 é formando pelos atacantes: Marcos Leonardo, Soteldo, Morelos e Mendoza. Marcos Leonardo está sendo sondado por times europeus, podendo deixar o clube nesta janela de transferência. Soteldo também é alvo de outros clubes, a diretoria santista precisa reforçar o setor para as disputas dos torneios da próxima temporada.

Um reforço que está chegando para o setor é William Bigode, que atuou pelo Athletico-PR. Um alvo que o Santos, também está de olho e poderá chegar é Pedrinho, por empréstimo. O jogador estava atuando pelo América-Mg, tem apenas 24 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES