Botafogo mira João Paulo, do Santos, para substituir Lucas Perri para 2024

Titular da posição está de saída para Europa e clube está em busca de um goleiro para titular na próxima temporada

João Paulo, goleiro do Santos, vira alvo do Botafogo para 2024 | Foto: Ivan Storti/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eminente saída de Lucas Perri, para o Lyon, da França, o Botafogo está no mercado em busca de goleiro para titularidade. O alvo da diretoria alvinegra é João Paulo, rebaixado com o Santos e pode ter sua saída facilitada. Os dirigentes do glorioso ainda não fizeram uma proposta oficial pelo atleta.

Leia Mais

Uma possibilidade nas negociações é a postura do jogador com o time paulista. A reformulação que está sendo feita no clube, afeta os atletas. João Paulo é um dos jogadores que tem mercado no futebol brasileiro, sendo sondado por alguns clubes do Brasil e do exterior. O Santos deseja que o jogador continue no clube, porém com uma redução salaria drástica.

A nova diretoria do Santos, está planejando a nova temporada que tem o campeonato Paulista e a série B. A parte financeira está muito afetada, uma saída do goleiro, iria aliviar a folha salarial do clube, que impôs um teto salarial para a temporada de 2024. As conversas entre as partes, são apenas sondagens, mas caso o clube queira colocar o jogador no mercado, o Botafogo irá fazer uma investida no atleta.

João Paulo, surgiu no Santos em 2020, sendo desde então uma das peças-chave nos últimos anos. O jogador de apenas 28 anos, já tem mais de 200 partidas pelo clube paulista, sendo um dos destaques na temporada de 2023. O contrato de João Paulo com o Santos, tem validade até o final de 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES