Santos decide demitir técnico Aguirre e pode ter opção caseira no cargo

Após derrota para o Cruzeiro, diretoria decidiu encerrar a passagem do uruguaio

Santos decide demitir técnico Aguirre e pode ter opção caseira no cargo | Divulgação/Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Aguirre assumiu o comando do Santos há algumas semanas, mas segundo informações do jornalista do "UOL", sua permanência no cargo será encerrada em breve. Após a derrota para o Cruzeiro na última quinta-feira (14), a diretoria do clube se reuniu para discutir o futuro do treinador e chegou ao acordo de que seguirão caminhos separados.

Assim, Aguirre será destituído do cargo após dirigir a equipe por apenas 5 partidas. A confirmação oficial dessa decisão é esperada para amanhã, sexta-feira (15), após o treinamento da equipe. O treinador uruguaio foi o oitavo a assumir o comando do Santos durante a gestão de Andrés Rueda. 

Durante sua breve passagem, Aguirre acumulou apenas uma vitória e quatro derrota nos cinco jogos disputados. Foram 2 gols marcados e 12 sofridos. Desempenho que, aos olhos dos dirigentes, foi suficiente para tomar a decisão de já interromper o trabalho do uruguaio.  

O treinador chegou ao Santos no dia 6 de agosto. Estreou com derrota por 4 a 0 para o Fortaleza. Depois, venceu o Grêmio, mas perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG e para o América-MG e por 3 a 0 para o Fortaleza. Agora, o Santos volta a procurar um treinador no mercado. Só neste ano, o clube já demitiu Odair Hellmann, Paulo Turra e Diego Aguirre. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES