Santos domina o Palmeiras e larga na frente na final do Paulistão

O Peixe pode empatar para conquistar o título, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

Santos saiu na frente no primeiro jogo da final do Paulistão | Rebeca Reis, João Loureiro e Jhony Inácio / Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, garantindo vantagem para a partida de volta. Com o gol de Otero, o Peixe pode empatar para conquistar o título, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

PRESENÇA ILUSTRE - Neymar prestigiou o jogo, entrando em campo com a taça do Paulistão antes do início da partida. O astro foi ovacionado pela torcida e acompanhou o jogo do camarote. O duelo decisivo está marcado para o Allianz Parque, no próximo domingo.

NÃO APROVEITOU - No confronto, o Palmeiras teve algumas oportunidades de gol, mas o goleiro João Paulo se destacou com boas defesas. O Santos abriu o placar no segundo tempo com um gol de Otero, após jogada de Guilherme pela esquerda. O Palmeiras pressionou, mas não conseguiu igualar o placar.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES