Paulistão terá Palmeiras x Santos: Confrontos das finais estão agendados!

O primeiro embate acontecerá neste domingo, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro

Jogo entre Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista tem datas e horários definidos | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou nesta sexta-feira os detalhes das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos. Após reunião entre representantes dos clubes na sede da entidade, ficaram definidas as datas, horários e locais dos confrontos.

Duelo: O primeiro embate acontecerá neste domingo, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Apesar do desejo do Santos de transferir o jogo para a capital, não houve acordo com Corinthians ou São Paulo, que não cederam a Neo Química Arena e o Morumbi, respectivamente, devido às preocupações com o estado do gramado.

Palco do jogo: A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 7 de abril, também às 18h, no Allianz Parque. Será o segundo jogo do Palmeiras em seu estádio após a reforma do gramado sintético.

Leia Mais

O Santos garantiu sua vaga na final ao vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na semifinal, em Itaquera, após eliminar a Portuguesa nas quartas. Buscando o título estadual após oito anos, o time de Fábio Carille enfrenta o Palmeiras, que avançou ao derrotar a Ponte Preta nas quartas e o Novorizontino por 1 a 0, na última quinta-feira, no Allianz Parque, com gol de Endrick. O Palmeiras busca seu 26º título em sua quinta final consecutiva.

Confira abaixo as datas, horários e locais das finais do Campeonato Paulista:

Jogo de ida

Domingo, 31 de março, às 18h - Vila Belmiro

Jogo de volta

Domingo, 7 de abril, às 18h - Allianz Parque



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES