Santos enfrenta o Bahia tentando afastar o fantasma do rebaixamento

No primeiro turno, quando Santos e Bahia se enfrentaram na quinta rodada, a equipe paulista saiu vitoriosa com um placar de 3 a 0, na Vila Belmiro.

Equipe santista finalizou treinos de olho no duelo contra o Bahia | Raul Baretta/Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passar por um período tumultuado, que incluiu a derrota para o Cruzeiro e a subsequente demissão do técnico Diego Aguirre, o Santos está pronto para entrar em campo nesta segunda-feira (18) à noite. Na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrentará o Bahia em um confronto direto, programado para as 20 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view. 

Resumidamente, o duelo coloca frente a frente o 17º colocado, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento, e o 15º colocado no Brasileirão. A diferença de pontos entre o Santos, com 21 pontos, e o Bahia, com 25, é de apenas quatro pontos. Portanto, este confronto se torna de extrema importância na luta contra o rebaixamento.

O Santos chega a esta partida com uma sequência de três derrotas consecutivas, contra os times mineiros Atlético-MG (2 a 0), América-MG (2 a 0) e Cruzeiro (3 a 0). Por outro lado, o Tricolor de Aço voltou ao caminho das vitórias após duas rodadas, ao derrotar o Coritiba por 4 a 2, no Couto Pereira.

Para o jogo desta noite, o técnico interino Marcelo Fernandes não deverá contar com o atacante Mendoza, que sofreu um estiramento na panturrilha direita durante a derrota para o Cruzeiro na última quinta-feira. Além disso, o volante Rodrigo Fernández está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Vale lembra, porém, que Soteldo estará de volta ao time após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na derrota para o América-MG. Com a provável ausência de Mendoza, ele deve ser escolhido para iniciar entre os titulares.

No primeiro turno, quando Santos e Bahia se enfrentaram na quinta rodada, a equipe paulista saiu vitoriosa com um placar de 3 a 0, na Vila Belmiro. Os gols da partida foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES