São Paulo encara o Bragantino pelo Brasileiro; confira horário e onde assistir

O São Paulo, atualmente ocupando a 10ª posição na tabela com 42 pontos, busca manter uma distância segura da zona de rebaixamento

Lucas voltou a treinar, mas deve ficar fora do duelo contra o Bragantino nesta quarta | São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Bragantino na Vila Belmiro, em Santos (SP), com o jogo programado para as 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (8). O confronto pode ser acompanhado pelo torcedor através do serviço de pay-per-view Premiere.

Vale ressaltar que o São Paulo, atualmente ocupando a 10ª posição na tabela com 42 pontos, busca manter uma distância segura da zona de rebaixamento para encerrar a competição de forma tranquila. Apesar de um desempenho irregular como visitante, o time tem demonstrado força em casa, conquistando quatro vitórias consecutivas.

No entanto, o São Paulo não poderá contar com seu estádio habitual devido a um show da banda Red Hot Chili Peppers no Morumbi. Como alternativa, o clube fez um acordo com o Santos para sediar a partida na Vila Belmiro. Em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na última quinta-feira, o técnico Dorival Júnior terá a ausência do meio-campista Rodrigo Nestor, que sofreu uma lesão no joelho e só retornará em 2024. Por outro lado, o atacante Lucas, que se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda, retomou os treinos no campo nesta semana, mas provavelmente ainda não estará disponível para a partida.

O Bragantino, por outro lado, segue firme na luta pelo título do Brasileirão, ocupando a terceira posição com 59 pontos. A equipe do interior de São Paulo está perseguindo de perto o Botafogo e o Palmeiras, que lideram a tabela. A expectativa é que o treinador Pedro Caixinha conte com sua equipe completa para o confronto de amanhã.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES