São Paulo homenageia ídolos com anéis customizados em jogo contra lendas do Milan

A emocionante homenagem está agendada para acontecer no campo neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), momentos antes do início do jogo.

Anel tem o brazão do São Paulo e foi confeccionado em ouro 18 k | Divulgação/Vivara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo está se preparando para uma homenagem memorável aos seus ídolos durante o "Reencontro de Gigantes", uma partida festiva entre lendas do clube e do Milan, agendada para este sábado no Morumbi. Em reconhecimento aos ex-atletas que conquistaram títulos mundiais pelo clube, o Tricolor entregará anéis customizados.

O evento terá como foco a recriação da histórica final do Mundial de Clubes de 1993, que completa 30 anos. Em parceria com a Vivara, o São Paulo presenteará os jogadores com anéis exclusivos, uma peça inspirada nos anéis concedidos aos campeões da NBA e da NFL nas ligas norte-americanas. Cada anel, confeccionado em ouro 18k com detalhes em diamante, apresenta um design único, incorporando o escudo característico do São Paulo.

A emocionante homenagem está agendada para acontecer no campo neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), momentos antes do início do jogo. A bola rolará às 18h, com dois tempos de 30 minutos cada.

Este evento especial reunirá uma constelação de ídolos do São Paulo, incluindo nomes como Muller, Hernanes, Raí, Kaká, Lugano e Aloisio Chulapa. Do lado do Milan, presenças ilustres como Seedorf, Costacurta e Ricardo Oliveira já foram confirmadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES