São Paulo confirma a contratação do volante Luiz Gustavo para 2024

Volante de 36 anos retorna ao Brasil para atuar pelo tricolor paulista por uma temporada

Luiz Gustavo é anunciado como reforço do São Paulo | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (11), o São Paulo anunciou o seu segundo reforço para a próxima temporada: Luiz Gustavo. O volante que estava atuando no Al Nassr da Arábia Saudita, irá defender as cores do time paulista em 2024.

Leia Mais

Antes do final da temporada, Luiz Gustavo já estava na cidade de São Paulo para ser um dos reforços e pilares do meio-campo do tricolor. O jogador que atuou pela seleção brasileiro, jogando a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Em seu clube na Arábia, Luiz Gustavo esteve em campo apenas 32 vezes na temporada e marcou apenas cinco gols.

A chegada do volante, teve grande participação de Rafinha, lateral direito e capitão do clube. Os dois jogaram juntos, quando atuavam no Bayer de Munique, da Alemanha. Além de defender o Bayern, Luiz Gustavo atuou também pelo Wolfsburg. Com o destaque na Alemanha, o volante chegou à seleção brasileira sendo chamado pelo Luiz Felipe Scolari, para a Copa de 2014.

O São Paulo, no último domingo, anunciou a chegada de Erick, ex-Ceará, sendo o primeiro reforço do clube. Os atletas irão se apresentar com o grupo em janeiro, que irá fazer a pré-temporada para 2024. O tricolor volta a Libertadores da América, como atual campeão da Copa do Brasil, que conquistou vencendo o Flamengo.

Com muitas competições para o ano que vem, a diretoria do São Paulo, pretender montar um elenco competitivo para conquistar títulos. Além da Libertadores e Copa do Brasil, tem o Campeonato Brasileiro e o Estadual, fora o primeiro clássico do ano, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES