São Paulo irá sediar a última etapa da Liga Mundial de Skate; saiba mais

O palco do evento será no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2023

Ginásio do Ibirapuera um dos grandes palcos de eventos esportivo de São Paulo | Foto: Reprodução Site Arquivo Ibirabuera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Street League Skateboarding (SLS) confirmou São Paulo, como a final da temporada desse ano na modalidade. O evento conhecido como Super Crown World Championship, ocorre nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera. Em 2022, a competição ocorreu no Rio de Janeiro, consagrando Rayssa Leal, como campeã mundial.

Leia Mais

Eduardo Musa, presidente do comitê brasileiro de skate, o CBSk, falou sobre a importância de receber novamente o evento, pelo segundo ano seguido. “O skate institucional e os eventos que representam a cultura do skate devem andar juntos. É um orgulho muito grande poder homologar uma etapa da SLS no Brasil, ainda mais pela importância do Super Crown. É um evento que mexe com o mundo do skate, que todo esqueitista quer participar e que, ao mesmo tempo, aproxima o público dos ídolos.

Com o aumento da procura pelo esporte no país, os ingressos para o evento poderão ser adquiridos, a partir desta quarta-feira (27). No primeiro lote dos ingressos, terão os valores entre R$ 150 no sábado e R$ 200 no domingo, quando ocorre a final da competição. As meias-entradas, podem ser compradas pela metade do preço, pelo site oficial Ticketmaster.

Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports, comentou sobre os jovens estarem buscando mais informações sobre a modalidade. O Brasil é um dos mais praticantes do skate do mundo, com grandes referências ao longo da história. Com o sucesso de público no país, os eventos estão sempre retornando ao Brasil.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, disse Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES