São Paulo x Cruzeiro na Brasil Ladies Cup: confira detalhes e onde assistir

Este confronto será crucial para determinar o destino de ambas as equipes na competição.

Meninas do Cruzeiro enfrentam elenco do São Paulo nesta quinta-feira | Staff Images Woman/Cruzeiro / Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam pela terceira e última rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cup, com o jogo marcado para as 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Para quem quiser acompanhar, a transmissão da partida será realizada pelo SporTV, disponível na TV fechada.

Este confronto será crucial para determinar o destino de ambas as equipes na competição. Atualmente, as Soberanas ocupam a terceira posição no grupo, somando três pontos, enquanto as Cabulosas lideram com quatro. Ao término das três rodadas, a equipe melhor classificada de cada grupo avançará para a final.

Na segunda rodada, o São Paulo superou o Atlético Nacional por 4 a 0, com gols de Rafa Mineira, Gláucia, Mariana Santos e Isabelle Guimarães, eliminando as colombianas e mantendo viva a esperança na competição. No entanto, a equipe paulista não tem o controle total de sua classificação, dependendo de outros resultados.

Leia Mais

Antes do duelo entre São Paulo e Cruzeiro, às 16h30, também no Estádio Bruno José Daniel, ocorrerá o confronto entre Internacional e Atlético Nacional. Caso as Coloradas vençam, as Tricolores perderiam as chances matemáticas de alcançar a primeira colocação, pois as gaúchas atingiriam sete pontos, enquanto as paulistas teriam, no máximo, seis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES