Segunda vítima de atropelamento causado por Ex-Botafogo morre

Jogador Marcinho confessou que dirigia um Mini Coper e atropelou casal

Segunda vítima de atropelamento causado por Ex-Botafogo morre | Alexandre Araújo UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na terça-feira (5), aos 66 anos, a professora Maria Cristina José Soares, segunda vítima fatal do atropelamento provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, no dia 30 de dezembro. A vítima, Alexandre Silva de Lima morreu no local em função da batida do acidente.

Após o acidente, a professora realizou cirurgia nas duas pernas, mas teve o quadro agravado ao ser diagnosticada com Covid-19. Maria precisou ser intubada, teve uma piora clínica e não resistiu. Ela era casada com a outra vitima fatal, Alexandre Silva.

Após prestar depoimento, Marcinho e o pai Sergio Lemos de Oliveira saem da delegacia ao lado do carro do acidente — Foto: Davi Barros / ge

Os professores casados tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper. Em depoimento, Marcinho admitiu que dirigia o veículo que atropelou o casal. 

Em depoimento ao delegado lan Luxardo, que investiga o caso. "Ele alegou que estava a 60 Km/h. Mas a gente tem de analisar o laudo pericial para confirmar esse dado. Ele alegou que estava dirigindo e um casal chegou na frente dele de forma repentina". 

LEIA MAIS: Ex-Botafogo, assume ter atropelado casal; homem morreu no acidente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES