Seleção Brasileira feminina intensifica os treinos na Austrália

A dinâmica do treinamento foi dividida em três partes. Primeiramente, o elenco foi separado em dois grupos para realizaçãoa de exercícios de apoio e suporte.

Jogadoras intensificaram preparação para Copa do Mundo | Thais Magalhães/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira feminina continuou seus treinamentos em Gold Coast, na Austrália, com mais um dia de trabalho dedicado. Com as jogadoras mais adaptadas ao fuso horário, a treinadora Pia Sundhage optou por intensificar as atividades neste sábado (8).

A dinâmica do treinamento foi dividida em três partes. Primeiramente, o elenco foi separado em dois grupos para realizaçãoa de exercícios de apoio e suporte. Em seguida, a comissão técnica realizou um treino de ataque em superioridade numérica para as meias e atacantes, enquanto as laterais e zagueiras praticavam conceitos defensivos. Por fim, o grupo participou de um jogo 11 contra 11, fazendo uma alternação das jogadoras de linha.

No período da tarde, as jogadoras foram para a academia, supervisionadas pela preparadora física Ivi Casagrande e pelo fisiologista Rodrigo Morandi.

Durante o treinamento, a única ausência nas atividades foi a atacante Nycole, que sofreu uma torção no tornozelo durante o amistoso diante do Chile no domingo passado. Diante disso, a atleta de 23 anos participou do aquecimento, todavia, não trabalhou com o restante das companheiras e realizou uma atividade separada.

Leia Mais

As jogadoras brasileiras retornarão aos gramados para mais uma sessão de treinamentos na Austrália neste domingo, pela manhã. A estreia da Seleção na Copa do Mundo está marcada para o dia 24 de julho, em confronto diante do Panamá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES