Seleção brasileira luta pela medalha de ouro no MMA neste sábado

Giulliany enfrenta a compatriota Beatriz Consuli. Mesmo sendo também brasileira, ela disputa representando o Bahrein na competição

Disputa da final do torneio de MMA amador acontece neste sábado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será neste sábado(29) a final do mundial de MMA amador. Será em Abu Dhabi, com a lutadora Giulliany Perea. Ela compete pelo Brasil na categoria peso-mosca (até 56,7 kg) e é única representante do país que disputará a medalha de ouro no evento. Segundo informações do portal Extra.

Giulliany enfrenta a compatriota Beatriz Consuli. Mesmo sendo também brasileira,  ela disputa representando o Bahrein na competição. As finais começam a partir das 10h (horário de Brasília) e tudo será transmitido pelo site oficial do evento (www.immaf.tv).

Disputa  do a final do mundial de MMA amador acontece neste sábado - Divulgação

Medalhas adquiridas

O Brasil conta com duas medalhas de bronze na competição. Elas foram conquistadas pela peso-galo (até 61,2 kg) Josiane Oliveira e pela peso-pena (até 65,8 kg) Ana Vitoria Diniz, que competiu entre os juniores - divisão de 18 a 20 anos.

A seleção brasileira de MMA amador é dirigida por Rodrigo 'Minotauro' e por Vander Pereira na competição. A equipe aparece atualmente em oitavo lugar, ainda sem contar com a medalha de Giulliany, que terá a cor definida neste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES