Sem Endrick, Palmeiras divulga os relacionados para duelo pela Libertadores

Há cinco aspectos importantes que o Verdão deve considerar para evitar surpresas nas quartas da Libertadores

Elenco do Palmeiras terá outro treino nesta terça (22) antes do duelo de amanhã pela Libertadores | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras já está na Colômbia e levou 25 jogadores que foram relacionados para o confronto contra o Deportivo Pereira, marcado para esta quarta-feira (23), pela fase de quartas de final da Conmebol Libertadores. Entretanto, o time terá que lidar com a ausência do jovem Endrick, que estará suspenso para o jogo. A partida de ida deste embate acontecerá às 21h30, em Pereira.

A lista de jogadores convocados é a seguinte:

- Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Kaique;

- Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Garcia, Piquerez e Vanderlan;

- Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves;

Leia Mais

- Meio-campistas: Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos, Fabinho, Jailson, Raphael Veiga e Jhon Jhon;

- Atacantes: Artur, Breno Lopes, Dudu, Flaco López, Kevin e Rony.

A equipe do Palmeiras desembarcou em Pereira na segunda-feira, utilizando o avião pertencente à empresa da presidente Leila Pereira. Um treinamento está agendado para est terça-feira, véspera do confronto.

Desembarque do Palmeiras na Colômbia chamou atenção de torcedores. (Foto: Emilio Botta )

Há cinco aspectos importantes que o Verdão deve considerar para evitar surpresas nas quartas da Libertadores:

  1. Gramado: Acostumados ao gramado sintético do Allianz Parque, o time poderá enfrentar dificuldades no campo de grama natural do estádio Hernan Ramirez, do Deportivo Pereira. A chuva recente na cidade pode afetar a posse de bola e as transições da defesa para o ataque.

    Jogadores Desconhecidos: O elenco do Deportivo Pereira não é familiar ao público brasileiro, o que pode ser tanto uma vantagem quanto um risco. Abel Ferreira certamente estudou o adversário, mas ainda assim o Palmeiras poderá ser surpreendido pelos jogadores colombianos.

    Equilíbrio entre Força Física e Controle Emocional: A força coletiva do Deportivo Pereira é uma de suas maiores características nesta Libertadores. Consequentemente, o jogo pode ser intenso e repleto de faltas. O Palmeiras deve manter a concentração para evitar expulsões que possam prejudicar a estratégia de Abel Ferreira.

    Bolas Aéreas: O Palmeiras é reconhecido por sua qualidade nas jogadas aéreas ofensivas, mas o Deportivo Pereira também utiliza essa tática. Isso exige cautela da defesa do Palmeiras, liderada por Murilo, Gómez e companhia.

    Importância Histórica: O encontro contra o Palmeiras pode ser considerado o jogo mais relevante da história do Deportivo Pereira, levando a cidade colombiana a se mobilizar em apoio à equipe da casa. O estádio terá uma atmosfera intensa e cheia de pressão, com torcedores apoiando fervorosamente o time local.

    Deportivo Pereira e Palmeiras entrarão em campo nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissões ao vivo pela Rede Globo e pelos Canais ESPN.



    Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

    Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

    Baixe nosso app no Android, clique neste link

    Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES