Confira escalações e onde assistir Palmeiras e Cruzeiro pelo Brasileirão

O treinador Abel Ferreira tem à disposição todo o elenco e pode optar pela mesma formação que derrotou o Atlético-MG na quarta-feira anterior, dia 9.

Palmeiras vai com força máxima diante do Cruzeiro nesta segunda-feira | Flickr/ Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (14), às 19h, acontece o confronto entre Palmeiras e Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo faz parte da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, também conhecido como Verdão, está se recuperando após superar uma fase complicada. Por sua vez, o Cruzeiro, apelidado de Raposa, busca uma vitória para interromper sua sequência sem triunfos.

Os anfitriões deverão contar com sua equipe completa, já que estão vindo de uma classificação emocionante para as quartas de final da Libertadores. Agora, o foco está no Campeonato Brasileiro, visando se aproximar do Botafogo, que assumiu a liderança. O treinador Abel Ferreira tem à disposição todo o elenco e pode optar pela mesma formação que derrotou o Atlético-MG na quarta-feira anterior, dia 9. A única ausência será Atuesta, que se submeteu a uma cirurgia no joelho.

Por outro lado, o Cruzeiro chega a São Paulo em busca de somar três pontos após quatro partidas sem vitórias. No entanto, enfrenta baixas significativos, como Matheus Pereira, um jogador recentemente integrado ao time e que sofreu uma lesão no joelho, o mantendo afastado por algum tempo. Mesmo assim, Wesley, Bruno Rodrigues e Rafael Cabral estão de volta e à disposição do técnico Pepa.

Detalhes da partida:

Leia Mais

PALMEIRAS X CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP) 

Data e horário: 14/8/2023, às 19h (horário de Brasília) 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ) 

Assistentes: Thiego Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ) VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR) 

Onde assistir: Premiere e acompanhar em tempo real pelo Lance!

Escalação 

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Atuesta (lesionado no joelho direito) 

Pendurados: Abel Ferreira (técnico), Gustavo Gómez, Weverton, Vanderlan, Zé Rafael, Flaco López, Garcia, Jhon Jhon e Endrick

Escalação 

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes. Técnico: Pepa.

Desfalques: Wallisson, Matheus Pereira, Ramiro, Rafael Bilu, Weverton e Wesley Gasolina (lesionados) 

Pendurados: Lucas Oliveira, Bruno Rodrigues e Luciano Castán



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES