Sem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé

A indicação teria sido levantada por Luis Campos, diretor esportivo do PSG, e direcionada como possível contratação na próxima janela de transferências.

Sem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé | Reprodução/EPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain segue sem Messi nos planos para a próxima temporada. O argentino também não levantou oportunidades de renovação contratual com o clube e espera o fim das relações. Pensando nisso, o time parisiense mira nomes para “substituir” o campeão mundial.

Tentando abrir espaço para conquistar nova dupla com o jogador Mbappé, o PSG se volta olhares para craque do Manchester City. Segundo o jornal parisiense Le Parisien, o cotado seria Bernardo Silva. A indicação teria sido levantada por Luis Campos, diretor esportivo do PSG, e direcionada como possível contratação na próxima janela de transferências.

Sem Messi nos planos, PSG mira jogador do City para nova dupla com Mbappé (Foto: Reprodução/Rex Features)O português Bernardo Silva é considerado titular absoluto do técnico Pep Guardiola, e conhecido de Campos. Nos anos de Mônaco, o compatriota observou seu talento. Bernardo já chegou a fazer dupla com Mbappé e a história pode se repetir caso as negociações surjam efeito.

Há um ano, o PSG já estava interessado em Bernardo Silva e até tentou uma troca com Neymar. No entanto, o Manchester City prontamente rejeitou a oferta e estabeleceu um preço de 80 milhões de euros pelo jogador. Agora, com a iminente saída de Messi, o clube terá uma maior flexibilidade financeira para realizar negociações no mercado de transferências.

Ainda no âmbito das transferências, Neymar e Verrati são outros nomes que devem deixar o PSG. Após completar sua sexta temporada no clube francês, Neymar pode estar sendo considerado para negociação pelo Paris Saint-Germain. De acordo com a imprensa francesa, o clube estaria disposto a aceitar um empréstimo com opção de compra para o jogador.

Segundo o jornal Le Parisien, Neymar estaria aberto a ouvir propostas durante a próxima janela de transferências. O astro brasileiro foi avistado chegando à Catalunha no último domingo, onde encontrou seus ex-companheiros do Barcelona, que haviam conquistado o título espanhol.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES