Após protestos, PSG movimenta decisão preocupante sobre futuro de Neymar

Após os protestos dos torcedores dos ultras em frente à sede do PSG, negociações foram postas em pauta visando a venda de Neymar.

Após protestos, PSG movimenta decisão preocupante sobre futuro de Neymar | Reprodução/Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain passa por dificuldades diante de crise, enquanto isso, observa seus jogadores serem alvos de descontentamento por parte dos torcedores. O clube parisiense, em vista dos acontecimentos, tomou decisão preocupante sobre Neymar. A diretoria avalia abrir portas para o brasileiro fora do PSG.

Após os protestos dos torcedores dos ultras em frente à sede do PSG, negociações foram postas em pauta visando a venda de Neymar. A movimentação, no entanto, bate de frente com os valores exorbitantes para firmar acordos. O atacante possui contrato até 2027 e salário de 3,6 milhões de euros mensais. Outro fator complexo seria a recuperação do brasileiro após cirurgia no tornozelo.

Segundo o jornalista espanhol, Andrés Onrubia, o PSG pensa em disponibilizar Neymar através de empréstimo. Os 222 milhões de euros investidos para sua transferência do Barcelona para Paris, em 2017, seriam deixados de lado. Porém, disposto a vender o jogador, o clube prepara cláusula contratual, firmando sua transferência definitiva.

Leia Mais

O PSG tem como exigência, após o ingresso de Neymar em outro clube, tornar obrigatório a venda do atleta sem retorno nas negociações. Alguns clubes já miram Neymar na próxima janela de transferência, sendo ponto positivo para o time de Paris. Manchester United e Chelsea estão no radar do jogador e talvez sejam os primeiros a buscar a contratação.

De acordo com o jornal L'Équipe, há indícios de que Neymar também esteja considerando uma mudança de clube. Embora o atacante tenha planos de permanecer em Paris com sua parceira Bruna Biancardi, que está esperando o segundo filho do casal, a recente pressão tem levantado a possibilidade de uma transferência para um novo clube em sua carreira.

Enquanto a situação não é resolvida, Neymar terá que lidar com os protestos dos torcedores que, nesta semana, foram até a sua casa exigindo sua saída do clube na próxima janela de transferência. Apesar de ter marcado 18 gols e fornecido 17 assistências em 29 jogos disputados nesta temporada, a pressão dos fãs tem sido intensa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES