Sergio Agüero pode se aposentar do futebol depois de arritmia cardíaca

Novos exames feitos pelo atleta apontaram que a arritmia cardíaca de Agüero não foi benigna, quando as alterações nos batimentos não oferecem riscos de morte, mas, sim, maligna.

Agüero | Pau Barrena - AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sofrer uma aritmia cardíaca no fim de outubro, o atacante Sergio Agüero, do Barcelona, pode não voltar a jogar futebol profissionalmente. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador de 33 anos tem um quadro cardiológico complicado, que coloca em risco sua carreira.

Segundo a "Catalunya Ràdio", novos exames feitos pelo atleta apontaram que a arritmia cardíaca de Agüero não foi benigna, quando as alterações nos batimentos não oferecem riscos de morte, mas, sim, maligna. Neste caso, a situação do argentino é mais preocupante e pode fazer o jogador se aposentar.

O portal informa ainda que Kun, como o jogador é chamado, já está ciente da situação, e que tem um pessimismo sobre uma possível volta. Esta não foi a primeira vez que o atleta sofreu de uma arritmia, mas anteriormente o problema não foi considerado tão grave.

Inicialmente, o Barcelona informou que Agüero ficaria afastado de quaisquer atividades por três meeses, sendo acompanhado de perto por médicos no período. Nas redes sociais, o argentino chegou a dizer que estava em e como "força para encarar o processso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES