Sósia de Gabigol diz ser criticado por craque do Flamengo

Gabigordo afirma não ter proximidade com o jogador do clube carioca

Sósia de Gabigol é criticado pelo craque do Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do Flamengo Jeferson Sales, mais conhecido como Gabigordo, por ser sósia do atacante Gabriel Barbosa, fez um desabafo durante um bate-papo em uma live promovida pelo 'SBT Sports'. Ao lado do sósia do William Arão, Gabigordo disse que lamenta não conseguir ter abertura com Gabigol e que na opinião do atacante o sósia 'força' ser parecido.

Gabigordo é criticado pelo craque do Flamengo (Foto: Divulgação)"Muita gente me pergunta se conheci o Gabriel. Não posso dizer que conheci, mas tive oportunidade de tirar uma foto com ele como torcedor. Infelizmente não abraça, ele não curte, sempre que o pessoal pergunta ele diz que não pareço, que eu forço. É a opinião dele, pelo jeito dele, mas fico feliz porque a torcida abraçou, as crianças então... Eu chego onde ele não pode chegar", disse.

Com o sucesso de Gabigol no Flamengo, com direito a dois gols na final da Libertadores contra o River Plate, a figura de Gabigordo foi se tornando cada vez mais comum na mídia e nas redes sociais.

Em entrevista ao LANCE!, em 2021, o sósia revelou que graças a visibilidade conseguiu realizar o sonho de se tornar jogador profissional, onde atuou pelas divisões de acesso do Estadual do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES