Técnico do Palmeiras pode poupar jogdores titulares na estreia da Libertadores

O histórico mostra que o Palmeiras enfrentou situação semelhante em 2023, tendo o primeiro jogo da Libertadores entre os duelos finais do Estadual.

Jogadores do Verdão durante atividade na academia antes da estreia da Libertadores | Fabio Menotti/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota por 1 a 0 para o Santos no domingo, o Palmeiras foca agora na estreia da Libertadores, marcada para quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília) contra o San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasómetro. O técnico Abel Ferreira considera poupar seus jogadores para esse confronto, que ocorre no meio da decisão do Paulistão. No domingo seguinte, o Palmeiras enfrenta novamente o Santos, às 18 horas, no Allianz Parque, para o jogo de volta do campeonato estadual.

RETROSPECTO - O histórico mostra que o Palmeiras enfrentou situação semelhante em 2023, tendo o primeiro jogo da Libertadores entre os duelos finais do Estadual. Naquele ano, após uma derrota na Bolívia para o Bolívar com uma equipe reserva, o Palmeiras reverteu o placar no jogo de volta e conquistou o título paulista.

EQUIPE DESGASTADA - Abel Ferreira, após o jogo contra o Santos, reconheceu o desgaste da equipe e afirmou que decidirá sobre a escalação para o próximo jogo após o clássico. O resultado contra o Santos encerrou a invencibilidade do Palmeiras no Paulistão, mas a equipe já demonstrou capacidade de reverter situações desfavoráveis em temporadas anteriores.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES