Técnico Dorival vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista de convocados

Dorival está focado nos muitos nomes na Inglaterra e deve visitar também Centros de Treinamentos de clubes

Técnico Dorival vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista de convocados | Foto: CBF/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dorival Jr. está realizando uma estadia de dez dias na Inglaterra para observar partidas da Premier League antes de finalizar sua primeira convocação para a seleção brasileira. Sua viagem iniciou em 9 de fevereiro e se estenderá até o dia 26 do mesmo mês. 

Antes de chegar ao Reino Unido, ele passou por Madri, Barcelona e Paris. No entanto, sua atenção está agora concentrada nas cidades de Londres e Manchester, onde há uma grande quantidade de jogadores para serem avaliados pela comissão técnica. Vale destacar que Dorival assistiu ao jogo entre PSG e Real Sociedade antes de embarcar para o Reino Unido.

Dorival está com os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero para se dividir pelos estádios. No dia 24, por exemplo, a comissão irá se dividir para acompanhar Aston Villa x Nottingham Forest e Arsenal x Newcastle. No primeiro jogo, o zagueiro Murillo e os volantes Douglas Luiz e Danilo devem estar em campo; no segundo, os frequentemente convocados Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus e Bruno Guimarães serão o foco.

A comissão não irá repetir a estratégia para ir até Portugal para o duelo entre Porto x Arsenal. Dorival está focado nos muitos nomes na Inglaterra e deve visitar também Centros de Treinamentos de clubes.

(Com informações da FolhaPress - Eder Traskini e Thiago Arantes)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES