Tiago Nunes é demitido e Grêmio tenta volta de Felipão: “vamos perguntá-lo”

O técnico Tiago Nunes foi demitido do Grêmio no domingo (4) logo após a derrota para o Atlético-GO

Felipão | Agif e Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tiago Nunes foi demitido do Grêmio no domingo (4) logo após a derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, na Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem assume o lugar dele, agora, um possível alvo será Felipão.

Após comunicar a saída do técnico, o dirigente do Grêmio, Marcos Herrmann, concedeu entrevista coletiva para falar sobre os rumos do clube. O ex-técnico, Tiago comandou a equipe em 16 partidas, com oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, afirmou que Luiz Felipe Scolari está dentro do novo estilo de técnico buscado pelo Grêmio. "Temos um perfil, sim. E, neste sentido, Felipão sempre é uma possibilidade. Ele se identifica muito com o Grêmio, mas não sei se tem interesse. Temos que perguntá-lo. Queremos alguém identificado. É isso. Vamos atrás. Não entrarei em mais detalhes. Faz parte da nossa estratégia", comentou em coletiva.

O técnico Tiago Nunes foi demitido do Grêmio e Felipão  deve assumir vaga - Fotos:Eduardo Moura/Globo Esporte

 Com isso, se torna um dos alvos da diretoria. Um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, Felipão chegou ao Grêmio pela primeira vez em 1987, quando foi campeão gaúcho. Retornou ao Tricolor em 1993, depois de ter conquistado a Copa do Brasil com o Criciúma em cima do próprio Grêmio. O técnico teve um início complicado na segunda vez no time gremista, mas sua permanência foi bancada pelo presidente na época Fábio Koff. O resultado da insistência deu certo: Felipão venceu a Copa do Brasil de 1994, a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996.

Na carreira, Felipão ostenta a conquista da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção, entre outros título gloriosos para a seleção. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES