Tite recebe oferta para assumir um projeto de uma nova Seleção

Ex-treinador, do Brasi, Tite segue sem dar pistas sobre seu futuro, mas olhares do mundo da bola seguem acontecendo.

Tite | Getty Images Europe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, recebeu uma oferta para assumir um novo projeto, de olho na próxima Copa do Mundo. Ex-treinador, do Brasi, Tite segue sem dar pistas sobre seu futuro, mas olhares do mundo da bola seguem acontecendo.

Tite deixou o comando da Seleção Brasileira com duas Copas do Mundo disputadas. Ao todo, foram apenas um título, da Copa América, de 2019. Apesar dos bons números, a Seleção fez fracas campanhas em Copas do Mundo, caindo em duas quartas de final. 

Despois que deixou o comando da Seleção Brasileira, Tite não dá sequer pistas sobre seu futuro. (Foto: Getty Images Europe)

Livre, Tite recebeu uma oferta para comandar a Coreia do Sul, do craque Son, do Tottenham. Uma oferta inicial foi feita ao brasileiro que, aparentemente, não respondeu a possibilidade. Segundo informações de Eduardo Gabardo, a Coreia do Sul olha para Tite, visando o Mundial do ano de 2026.]

Leia Mais

Na Copa do Mundo, de 2022, a Coreia do Sul caiu exatamente para o Brasil, de Tite, nas oitavas de final. O jogo terminou com um placar de 4 a 1 para os jogadores do ex-técnico da Seleção. Agora, os coreanos querem Tite ao seu lado. 

Tite

Tite não dá sequer pistas sobre seu futuro. No Brasil, o Corinthians volta a sonhar com o treinador, mas sabe que um acordo está longe de acontecer. Na Europa, há interessados, mas sem ofertas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES