Torcedor do Flamengo é agredido por torcedores do Fortaleza; vídeo

A PM realiza buscas para conseguir identificar e localizar os suspeitos, que fugiram do local antes da chegada dos agentes.

vídeo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra um jovem de 23 anos, suposto torcedor do Flamengo, sendo agredido por vários torcedores do Fortaleza. O crime ocorreu no dia do jogo entre as equipes na Arena Castelão, no último sábado, onde o Flamengo venceu por 3 a 0.

Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima é encurralada e brutalmente espancada pelo grupo. Ainda dá para ouvir gritos de “mata, mata” contra o torcedor que foi encaminhado com ferimentos para o hospital. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de lesão corporal. A motivação seria um confronto entre torcidas rivais do Fortaleza e do Flamengo. Segundo testemunhas, o agredido estava vestindo uma camiseta do time carioca. A PM realiza buscas para conseguir identificar e localizar os suspeitos, que fugiram do local antes da chegada dos agentes.

Fortaleza lançou nota de repúdio no site oficial. O Flamengo usou as redes sociais para cobrar punição aos envolvidos no caso. O caso aconteceu no bairro Benfica, na capital cearense, perto da sede de uma torcida organizada do Fortaleza.

Torcedores do Fortaleza encurralaram e agrediram torcedor do Flamengo - Foto: Reprodução

Versão da torcida

Uma torcida organizada do Fortaleza também se manifestou, alegando que o torcedor não era do Flamengo, e sim do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES