Torcedor prestigia último jogo do time do coração antes da eutanásia

Sebastián teve a oportunidade de testemunhar o gol marcado por Yairo Moreno, um momento que provocou grande comoção no estádio.

Torcedor foi recebido pelos jogadores do Independiente Medellín antes da eutanásia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, durante a partida entre Independiente Medellín e Santa Fé pelo Campeonato Colombiano, ocorreu um momento comovente de amor incondicional por um clube de futebol. Sebastián Pamplona, um apaixonado pelo time de Medellín, decidiu comparecer ao estádio Atanasio Girardot para se despedir de sua equipe do coração antes de passar por um procedimento de eutanásia devido a uma doença terminal.

Em meio a uma multidão de fanáticos do Independiente Medellín que lotavam o Atanasio Girardot, Sebastián, acompanhado por sua família e sentado em uma cadeira de rodas, viveu uma noite especial. Ele percorreu diversos setores do estádio, como se quisesse guardar na memória cada detalhe do local.

Conscientes da situação emocional de Sebastián, outros torcedores o aplaudiram calorosamente e entoaram cânticos em homenagem ao Poderoso, como é conhecido o Independiente Medellín. Esse gesto de solidariedade e apoio reverberou por toda a Colômbia e se tornou viral nas redes sociais ao longo da semana.

Leia Mais

Sebastián teve a oportunidade de testemunhar o gol marcado por Yairo Moreno, um momento que provocou grande comoção no estádio. Apesar do empate posterior do Santa Fé, resultando em um placar final de 1 a 1, nada pôde ofuscar a emotiva despedida do torcedor.

Após o jogo, Sebastián foi calorosamente recebido pelos jogadores do Independiente Medellín, encerrando assim o seu último contato com o clube que tanto amava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES