Torcedores do Cruzeiro protestam contra Ronaldo queimando bandeira com sua imagem

O bandeirão foi apresentado em jogos do Cruzeiro em 2022, durante o confronto contra o Vasco que marcou o retorno da Raposa à Série A do Brasileiro

Chamas na bandeira com a imagem do ex-jogador Ronaldo | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Cruzeiro incendiaram um grande bandeirão com a imagem de Ronaldo, proprietário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube.

Tensão - O time está enfrentando uma fase turbulenta, com um desastroso empate em casa na Sul-Americana. Apesar de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro acabou cedendo o empate ao Alianza (COL) no Mineirão. No último fim de semana, a equipe também sofreu uma virada na final do Campeonato Mineiro, perdendo o título para o Atlético-MG.

Em baixa - Além disso, o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Sousa (PB). Esses resultados levaram o clube a optar pela troca de treinador. Esta semana, Fernando Seabra assumiu o cargo no lugar de Nicolás Larcamón, demitido após a derrota no Estadual.

Leia Mais

Fenômeno - O bandeirão foi apresentado em jogos do Cruzeiro em 2022, durante o confronto contra o Vasco que marcou o retorno da Raposa à Série A do Brasileiro. Ele retrata uma foto dos primeiros anos da década de 1990, quando Ronaldo iniciou sua carreira como jogador vestindo a camisa estrelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES