Torcedores do Paysandu lotam aeroporto para receber o time; confira

Clube está próximo de retornar a série B do campeonato brasileiro em 2024 e ainda luta pelo título nacional do torneio

Torcida do Papão da Curuzu em festa pela cidade de Belém | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (25), torcedores do Paysandu fizeram uma grande festa na volta do time a Belém, que está próximo de retornar a série B em 2024. A vitória diante do Botafogo-PB, fez com que o clube do Pará, esteja cada vez mais perto de retornar para a segunda divisão nacional.

Leia Mais

O elenco do papão, ficou bastante emocionado com a festa dos torcedores no aeroporto e retribuíram com fotos no desembarque da equipe. Os torcedores ficaram envolta do ônibus da equipe, cantando músicas de incentivo e “escoltaram” todo o caminho com festa.

A campanha do papão está com 10 pontos no quadrangular da série C, na próxima Botafogo-PB e Volta Redonda se enfrentam, no Estádio Almeidão. A vitória do Botafogo ou empate já garante matematicamente o Paysandu, garante o acesso. Caso o Voltaço, vença a partida, o papão precisa pontuar diante da equipe, do Amazonas, que também confirma a vaga.

A temporada para o clube tem sido ótima, além de poder, retornar à segunda divisão no próximo ano, após cinco anos longe. O time, comandando por Hélio dos Anjos, pode vencer pela primeira vez a série C, quem sabe até podendo retornar para a elite do futebol brasileiro em 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES