mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Torcedores se aglomeram para despedida de Renato Gaúcho; vídeo

Centenas de gremistas foram ao aeroporto Salgado Filho se despedir do ídolo.

Na tarde desta terça-feira, 20 de abril, o técnico Renato Portaluppi, fez o seu último contato com os torcedores do Grêmio antes de deixar Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa. Renato saiu da cidade com gritos em sua homenagem e uma grande aglomeração de torcedores que queria agradecer o trabalho do ex-técnico do Grêmio.

Muitos gremistas, a maioria de máscara, esperaram a passagem do ídolo para uma última homenagem antes da despedida e Renato, visivelmente emocionado, retribuiu o carinho. O técnico foi até um portão secundário do terminal e saudou os torcedores que ali se aglomeravam, aos gritos de "Renato, Renato, Renato". O registro foi feito no instagram por Gerson Oldenburg, o Gauchinho, empresário do treinador.

O treinador embarcou por um portão secundário do Aeroporto Salgado Filho pouco antes das 15h e evitou o contato mais direto com os torcedores. O voo para o Rio estava marcado para as 16h10.

Renato Gaúcho se despede da torcida do Grêmio antes de ir para o Rio de Janeiro - Foto: ReproduçãoRenato Gaúcho se despede da torcida do Grêmio antes de ir para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução


Na última quinta-feira, o técnico acertou sua saída do Grêmio um dia após a eliminação na pré-Libertadores para o Independiente del Valle, em plena Arena. O Tricolor jogará a Sul-Americana e procura um substituto: Tiago Nunes, ex-Athletico e Corinthians, surge como favorito para o cargo. Contratado em setembro de 2016, Renato estava há mais de quatro anos e meio no cargo. Ele se tornou o técnico da elite do futebol brasileiro por mais tempo no comando de uma equipe.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail