Torcedores se aglomeram para despedida de Renato Gaúcho; vídeo

Centenas de gremistas foram ao aeroporto Salgado Filho se despedir do ídolo.

renato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira, 20 de abril, o técnico Renato Portaluppi, fez o seu último contato com os torcedores do Grêmio antes de deixar Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa. Renato saiu da cidade com gritos em sua homenagem e uma grande aglomeração de torcedores que queria agradecer o trabalho do ex-técnico do Grêmio.

Muitos gremistas, a maioria de máscara, esperaram a passagem do ídolo para uma última homenagem antes da despedida e Renato, visivelmente emocionado, retribuiu o carinho. O técnico foi até um portão secundário do terminal e saudou os torcedores que ali se aglomeravam, aos gritos de "Renato, Renato, Renato". O registro foi feito no instagram por Gerson Oldenburg, o Gauchinho, empresário do treinador.

O treinador embarcou por um portão secundário do Aeroporto Salgado Filho pouco antes das 15h e evitou o contato mais direto com os torcedores. O voo para o Rio estava marcado para as 16h10.

Renato Gaúcho se despede da torcida do Grêmio antes de ir para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, o técnico acertou sua saída do Grêmio um dia após a eliminação na pré-Libertadores para o Independiente del Valle, em plena Arena. O Tricolor jogará a Sul-Americana e procura um substituto: Tiago Nunes, ex-Athletico e Corinthians, surge como favorito para o cargo. Contratado em setembro de 2016, Renato estava há mais de quatro anos e meio no cargo. Ele se tornou o técnico da elite do futebol brasileiro por mais tempo no comando de uma equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES