Tricolores fazem festa no aeroporto em recepção aos finalistas da Libertadores

Torcida lota e apoia o elenco que garantiu a vaga na grande final e podem levantar a taça em casa

Torcedores recebendo o Fluminense no aeroporto do Rio de Janeiro. | Foto: João Brandão/Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro com muita festa por parte de sua torcida. Os tricolores lotaram e fizeram muito barulho na manhã desta quinta-feira (5), no Galeão, no Rio de Janeiro. A vitória de virada contra o Internacional, garantiu que o clube jogasse a final da Libertadores novamente no Maracanã, após 15 anos.

Leia Mais

Ao todo foram cerca de 150 torcedores, que estiveram presentes para receber o time finalista da Libertadores. Os jogadores foram próximo da torcida, agradecer o todo o apoio que serviu de incentivo para essa vaga. Muitos torcedores presentes, não dormiram esperando o time chegar e ir direto para o serviço, além de provocações aos times rivais.

Um dos jogadores mais exaltados pela torcida tricolor, foram Germán Cano e John Kennedy, autores dos gols da classificação. No desembarque, o lateral-direito, Guga, comentou o que esse apoio que os torcedores fizeram na ida e na volta do time. O jogador acabou substituindo, Samuel Xavier, que estava suspenso, devido à expulsão no primeiro jogo.

“Eu confesso que a ficha ainda não caiu, a adrenalina não passou. É algo especial para mim, para a minha família, para o nosso grupo, para todos os tricolores. A expectativa era alta para essa temporada. Falta pouco. Temos que manter os pés no chão e o foco. A festa foi incrível. Está todo mundo em êxtase.”, disse o lateral direito, Guga.

Guga ainda comentou sobre o favoritismo na final. O adversário do tricolor será conhecido na noite desta quinta-feira (5), Palmeiras e Boca Juniors, jogam pela outra vaga na final, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Na primeira partida, terminou em 0 a 0, havendo um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

“Favoritismo numa final é difícil de falar. Mas realmente, dentro de casa, diante do nosso torcedor, será especial. Mas falar em favoritismo numa final de Libertadores é difícil. Não tem favorito. Mas contamos com a energia da torcida para ser algo a mais para que a gente possa levantar a taça.”, completou Guga.

O Fluminense, retorna à final da competição após 15 anos, quando disputou em 2008. Na ocasião o time comandado por Renato Gaúcho, teve o direito de fazer a final em casa, devido ter feito a melhor campanha na primeira fase. No jogo de ida, no Equador, o tricolor perdeu por 4 a 2, vencendo no Maracanã, por 3 a 1, acabou perdendo nos pênaltis a taça para a LDU.

Veja o vídeo da festa dos torcedores:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES