Trio de ataque formado por Vini Jr. e Rodrygo é valioso; saiba o montante

Vinicius Jr., uma das estrelas do Real Madrid nessa temporada, teve seu valor de passe ajustado e agora está avaliado em 150 milhões de euros (cerca de R$ 787 milhões na cotação atual).

Rodrygo e Vinicius Jr estão entre os mais valiosos | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem atacantes da Seleção Brasileira avaliados a peso de ouro e em alta no mercado do futebol, com uma valorização recente no site Transfermarkt. Vinicius Jr. e Rodrygo, pontas de destaque, tiveram seus valores aumentados em 20%, colocando-os no hall dos jogadores mais valiosos do mundo.

Vinicius Jr., uma das estrelas do Real Madrid nessa temporada, teve seu valor de passe ajustado e agora está avaliado em 150 milhões de euros (cerca de R$ 787 milhões na cotação atual). O outro brasileiro, Rodrygo, que se firmou como titular no clube espanhol, tem seu valor avaliado em 100 milhões de euros, tendo também seu destaque.

Ao juntar-se a Richarlison, avaliado em 55 milhões de euros de acordo com o site, o trio de ataque do Brasil atinge um total de 305 milhões de euros, o equivalente a 1,6 bilhão de reais. Esse valor é praticamente o mesmo que a soma dos elencos do Palmeiras e Flamengo, que chegam a 308 milhões de euros.

Leia Mais

Dentre os fatores avaliados, destaque para o tempo de contrato, relevância do clube e idade dos atletas são levados em consideração para determinar o valor de cada atleta. Um exemplo é o português Cristiano Ronaldo, de 38 anos, é avaliado em 15 milhões de euros, considerado um valor inferior ao do atacante Gabigol, do Flamengo, que tem 26 anos e vale  exatamente 21 milhões.

Vale lembrar, ainda, que os jogadores Richarlison, Rodrygo e Vinicius Jr. foram convocados por Ramon Menezes, que comanda a Seleção Brasileira enquanto não chega o novo técnico, para a Data Fifa de junho e poderão formar novamente o trio de ataque da equipe na Copa do Mundo de 2022. A Seleção terá pela frente um novo confronto e desta vez será contra a Guiné, neste sábado, a partir das 16h30 .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES