Tudo sobre Flamengo x Santos: transmissão, horário e escalações das equipes

O Flamengo escolheu Brasília como sua casa temporária, uma vez que o Maracanã está fechado devido à realização da Libertadores.

Elenco Rubro-Negro durante atividade física para duelo contra o Santos | Marcelo Cortes - Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Santos têm duelo nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em um confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo exclusivamente pelo canal Premiere.

O Flamengo escolheu Brasília como sua casa temporária, uma vez que o Maracanã está fechado devido à realização da Libertadores. O Rubro-Negro não entrou em campo desde a derrota para o Grêmio e teve o jogo contra o Bragantino adiado. O técnico Tite teve quase uma semana de treinamento para lidar com os últimos desfalques, sendo Erick Pulgar e Everton Ribeiro, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Por sua vez, o Santos vem de um clássico contra o Corinthians no último fim de semana, no qual conseguiu um empate na Neo Química Arena. Nas duas últimas rodadas, a equipe conquistou quatro pontos, o que a retirou da zona de rebaixamento. Embora o momento seja de melhora, a equipe da Vila Belmiro chega a Brasília com duas ausências significativas, de Marcos Leonardo e João Basso.

Prováveis escalações:

Flamengo (técnico: Tite): Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Santos (técnico: Marcelo Fernandes): João Paulo; Lucas Braga (João Lucas), Messias, Joaquim, Dodô; Tomás Rincon, Jean Lucas (Rodrigo Fernández), Lucas Lima (Nonato); Maxi Silvera, Julio Furch e Soteldo.

Desfalques: Flamengo: Erick Pulgar, Everton Ribeiro.

Santos: Alison, Sandry, Felipe Jonatan, Alex Nascimento, Bruno Mezenga, Luan Dias, Morelos, João Basso. Marcos Leonardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Jogadores pendurados: Joaquim, Messias, Gabriel Inocêncio, Nonato, Dodi e Julio Furch.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES