Desfalcado, Santos enfrenta o Flamengo amanhã pelo Brasileirão; saiba mais

Além da busca pela liderança, o Flamengo está empenhado em garantir uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.

Flamengo enfrenta o Santos nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha | Raul Baretta/ Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em posições opostas na classificação, Flamengo e Santos se enfrentarão nesta quarta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá como palco o Estádio Mané Garrincha, localizado em Brasília. A transmissão exclusiva da partida será realizada pelos canais Premiere, através do serviço de pay per view.

Qual é a situação das equipes? 

O Santos conquistou um empate nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, em Itaquera, mantendo uma margem de dois pontos em relação à zona de rebaixamento. A equipe de Marcelo Fernandes está atualmente na 16ª posição do Brasileirão, com 34 pontos.

No entanto, o time sofrerá com uma ausência significativa neste confronto, já que Marcos Leonardo, o artilheiro, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e precisará cumprir uma suspensão.

Por outro lado, o Flamengo, que ainda alimenta esperanças de conquistar o título brasileiro, teve uma semana de descanso depois de ser derrotado por 3 a 2 para o Grêmio em Porto Alegre. O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na classificação geral, com 50 pontos, o que representa nove pontos a menos que o líder Botafogo.

Sob o comando do técnico Tite, a equipe obteve duas vitórias e sofreu uma derrota. Além da busca pela liderança, o Flamengo está empenhado em garantir uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES