TV Meio transmite neste domingo o clássico Goiás e Vila Nova pela Copa Verde

A equipe da TV Goiânia, a afiliada no estado de Goiás, vai mostrar todos os detalhes desse jogo, a partir das 16h de domingo.

Equipe do Goiás em preparação para o duelo diante do Vila Nova | Rosiron Rodrigues/Goiás
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio segue trazendo novidades em seu conteúdo nacional e tem uma super atração para esse domingo, dia 24 de março. É o tradicional clássico goiano entre Goiás e Vila Nova, no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Verde, competição que conta com grandes equipes do Norte e do Centro Oeste do Brasil.

Lances do jogo: A equipe da TV Goiânia, a afiliada no estado de Goiás, vai mostrar todos os detalhes desse jogo, a partir das 16h de domingo.

Vila Nova e Goiás voltam a se enfrentar no domingo (24), às 16 horas, na Serrinha. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre Brasiliense e Cuiabá. Na partida de ida, o Dourado venceu o time candango por 4 a 1, fora de casa. Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.há 2 dias

Leia Mais


Atuação: O Vila Nova, mandante no primeiro jogo, vem de uma derrota por 2 a 0 para a Aparecidense na semifinal do Campeonato Goiano, levando à demissão do técnico Higo Magalhães, substituído por Márcio Fernandes. Já o Goiás, eliminado do Goianão nas quartas de final, teve 10 dias para se preparar para esta partida, buscando na Copa Verde uma oportunidade de se classificar para a Copa do Brasil de 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES