Tyson afirma em entrevista que tem medo de Jake Paul, mas diz: “sou invencível”

Tyson e Paul estão programados para se enfrentarem em 20 de julho, em Arlington, no Texas.

Luta entre Tyson e Jake Paul está programada para o dia 20 de julho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um confronto agendado contra Jake Paul, Mike Tyson admitiu estar sentindo medo e reconheceu a gravidade do momento da luta. Apesar desses sentimentos, o antigo campeão mundial peso-pesado de boxe provocou o youtuber americano, afirmando sua invencibilidade.

Lutas - Tyson e Paul estão programados para se enfrentarem em 20 de julho, em Arlington, no Texas. Com uma diferença de idade de 31 anos entre eles na data do combate, o ex-pugilista, que estará com 58 anos ao voltar ao ringue, teve sua última luta em novembro de 2020, contra Roy Jones Jr., em um confronto de exibição que terminou em empate.

Declaração - "Eu tenho uma personalidade peculiar, mas não a considero estranha. Tudo o que me assusta, eu enfrento. É assim que sou. Eu estava apreensivo sobre a luta com Roy Jones. Estava 45 quilos acima do peso, apesar de ter 54, 53 anos. Eu enfrento qualquer coisa que me amedronte. Essa é minha personalidade. No momento, estou assustado", compartilhou Tyson em uma entrevista para a Fox News.

Leia Mais

Segredo do sucesso - Apesar do medo, Tyson acredita que as dificuldades e o nervosismo foram cruciais para o sucesso de sua carreira profissional. Apesar disso, o ex-pugilista consegue controlar a ansiedade e se tranquilizar. "Se eu não sentisse essas emoções, não lutaria. É preciso ter esses sentimentos para entrar no ringue. Sem eles, eu jamais lutaria. À medida que o combate se aproxima, fico menos nervoso porque é a realidade e, na verdade, sou invencível", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES