United toma decisão radical com camisas de Greenwood após prisão

O time da Premier Legue agrada torcedores que ficaram incomodados com a situação

Torcedores com camisa de Greenwood podem fazer troca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ver o atacante Mason Greenwood ser preso e investigado por suspeita de agressão à namorada, o Manchester United não ficou parado e tomou várias decisões para "excluir" o jogador de 20 anos.

Depois de remover seu nome do site oficial do clube, os red devils anunciaram que todos os torcedores que tenham adquirido uma camisa com o nome do jogador podem proceder à troca da mesma de forma gratuita, numa atitude que demonstra claramente que o clube não conta mais com o jogador.

Manchester United agrada torcedores que decidirem trocar camisa de Greenwood (Foto: Divulgação)O nome de Greenwood não aparece sequer na lista de jogadores da loja online do clube, sendo que os red devils asseguraram que o jovem avançado não irá treinar nem jogar pelo clube enquanto estiver sendo investigação.

Além do clube inglês, nomes como a Nike e o famoso jogo de console, FIFA, foram algumas das emoresas que suspenderam a sua ligação com o atacante.

De acordo com a imprensa britânica, todo o staff dos red devils está "chocado" com a situação, sendo que vários jogadores como Ronaldo, Pogba, De Gea, Cavani, Fred ou Lingard deixaram de seguir Greenwood nas redes sociais.

Após ser solto mediante uma fiança, o jogador de 20 anos tem-se mantido em sua casa, onde é vigiado pela polícia britânica enquanto aguarda pelo desenrolar das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES