Vágner Love recebe sondagem do Botafogo-SP; saiba como está a negociação

Aos 39 anos, o atleta tem contrato vigente com o Sport até o final de novembro, e o clube pernambucano iniciou negociações para renovar o vínculo nesta quarta-feira.

Clube pernambucano iniciou negociações para renovar o vínculo com jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vágner Love recebeu sondagem do Botafogo-SP na semana passada. Apesar do interesse demonstrado, o Tricolor de Ribeirão Preto (SP) ainda não formalizou uma proposta oficial para o jogador. Tanto o clube quanto a equipe de Vágner Love consideram a sondagem como parte do processo normal em meio ao mercado aquecido para a temporada de 2024.

Aos 39 anos, o atleta tem contrato vigente com o Sport até o final de novembro, e o clube pernambucano iniciou negociações para renovar o vínculo nesta quarta-feira. Vágner Love teve uma destacada performance na Série B deste ano, marcando 11 gols e terminando como o terceiro artilheiro da competição.

Além do Botafogo-SP, o Joinville também manifestou interesse em Vágner Love, apresentando uma proposta oficial para a participação no Campeonato Catarinense. Embora a equipe do jogador reconheça que a falta de calendário nacional possa ser um obstáculo para o acordo, não descartou a possibilidade de ele se juntar ao clube catarinense. O atacante também foi sondado pelo Náutico, rival do Sport.

É importante mencionar que o Botafogo-SP encara em 2024 o desafio do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. O clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico português Paulo Gomes para a próxima temporada. Atualmente em férias, a apresentação oficial do elenco está marcada para 26 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES