Vasco anuncia a contratação do volante Juan Sforza, ex-Newell's Old Boys

Jogador estava servindo a seleção argentina no pré-olímpico na Venezuela, garantindo a vaga em Paris

Juan Sforza volante do Newell's Old Boys e reforço do Vasco | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (19), o Vasco anunciou a chegada do seu oitavo reforço para a temporada de 2024, Juan Sforza, que atuava no Newell's Old Boys. O jogador já tinha desembarcado na cidade do Rio de Janeiro na última semana. Durante as negociações, Sforza estava defendendo a seleção de seu país no pré-olímpico, na Venezuela.

Leia Mais

O jovem, de apenas 21 anos, já defendeu o time argentino em mais de 100 jogos na carreira, sendo uma grande promessa do clube. O Vasco acertou o contrato em definitivo com o atleta, até o final de 2028. O valor pago pelo cruzmaltino é um perfil que agrada aos donos da 777 Partners, que desembolsou cerca de R$ 25 milhões pela chegada de Sforza.

Sforza foi o oitavo nome contratado e anunciado pelo Vasco em 2024. Além do volante, nomes como o goleiro Keiller, o lateral-direito Victor Luís, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o volante Galdames e os atacantes David e Adson, foram anunciados pela nova gestão do clube. As contratações pelo Vasco ainda não foram encerradas, o clube ainda busca um reserva imediato para Vegetti.

Os dirigentes do Vasco agora buscam a regularização de Sforza, para ter condições de jogo na próxima rodada. O Vasco volta a campo no sábado (24), às 17h30 (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, em Cariacica, no Espírito Santo. Em 4° lugar na Taça Guanabara, com 16 pontos, uma vitória diante do Volta Redonda poderá encaminhar a classificação para as semifinais do estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES