Vasco joga contra o Audax pelo Cariocão, em Manaus, na Arena Amazonas

Cruzmaltino tentará a primeira vitória como mandante fora de São Januário

Arena Amazonas, em Manaus, local da partida entre Vasco e Audax. | Foto: Reprodução / Diario da Capital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco enfrenta o Audax na noite desta quinta-feira (8), às 21h15 (horário de Brasília), na Arena Amazonas, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Esta será a quarta partida fora do Rio de Janeiro e buscará a primeira vitória fora de São Januário. Em caso de conquistar os três pontos, retorno aos primeiros colocados que avançam de fase.

Leia Mais

Mesmo fora do G4, o Vasco tem uma situação confortável, pois irá enfrentar o lanterna com amplo favoritismo. Os ingressos para a partida em Manaus, faz com que a equipe de Ramon Diaz, se sinta jogando em São Januário. No desembarque da delegação na noite da última quarta-feira (7), a torcida lotou o aeroporto para receber a equipe.

Sem vencer nas últimas rodadas, o Vasco jogará contra a equipe do Audax, que não conseguiu pontuar na competição. Com o empate no primeiro clássico do ano, o cruzmaltino terá a oportunidade de conquistar os primeiros três pontos, atuando fora de casa. Nas outras vezes que saiu do Rio de Janeiro, empatou com o Bangu em Brasília e perdeu para o Nova Iguaçu, no Parque do Sábia, em Minas Gerais.

Ramon Diaz deverá manter a mesma equipe que atuou no clássico com: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Léo, Victor Luis; Mateus Carvalho, Galdames, Praxedes; Rossi, Adson e Rayan. Luciano Quadros, terá mudanças para esta partida: Max, Ramon Batista, Igor Silva, João Victor, Acácio, Bruno Lima, Matheus Claudino, Tavinho, Clisman, Bruno Paulo e Igor Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES